Publicado por: rafaseibt | setembro 4, 2010

Fankhauser :: Lançamento

No dia 03.09.2010 foi lançado oficialmente em Tuparendi, na Ficat, o livro que elaboramos contando a linda história da Família Fankhauser. Toda a família e amigos estavam presentes e ficamos muito felizes em poder contribuir para que este importante projeto fosse realizado. Uma história emocionante, que fala de caráter, trabalho e glória! Leitura obrigatória.

Para adquirir o livro mande um e-mail para rafael.seibt@yahoo.com.br ou deixe uma mensagem no post. Forte abraço!

Responses

  1. Rafa, meu amor!!! Vc foi muito importante para organizar as letrinhas rsrs, trabalho muito importante… Te amo muito…

    • Obrigado minha branquinha. Só juntei as folhas como diz a Meieli, hehe. Realmente, foi emocionante poder contribuir neste projeto. Amote.

  2. Pessoal, ainda restam poucos exemplares do livro e o valor é simbólico, $25,00, porém, vale cada segundo de leitura! Abraços

    • Eu preciso de um que eu também sou um Fankhauser, meu avô nasceu aqui no Paraguai em 1925 e seu pai veio da Suíça, e eu sei que a história desta família Fankhauser
      abrazos

    • Soy un Fankhauser de Romang, Santa Fe, Argentina. Mi Abuelo Nació en Berna Suiza y vino a la Argentina en 1912. Como puedo hacer para conseguir el libro. Gracias.


Deixe um comentário

Categorias

