Publicado por: rafaseibt | abril 14, 2010

Projeto TAMAR

Neste último final de semana viajamos para conhecer a sede do Projeto Tamar na Praia do Forte, Bahia. Viagem esta, parte do prêmio pela conquista do segundo lugar no Concurso cultural “Petrobras e os 30 Anos do Projeto Tamar”. Chegando lá, fomos muito bem recebidos pelo Fundador do Projeto, Guy Marcovaldi, que nos mostrou a importância do Projeto para a recuperação das tartarugas marinhas no Brasil. Também esteve conosco o guia do Projeto, Claudemar Santana, que explicou todo o funcionamento dos reservatórios que ajudam na prevenção das diversas espécies de tartarugas.

Para nós foi uma grande honra poder conhecer de perto a sede onde tudo teve início, sendo que hoje, o Tamar tem 22 bases ao longo da costa brasileira e 1300 pessoas participam diretamente do projeto. Obrigado à todos da Praia do Forte e do Projeto Tamar, que nos receberam com muito carinho. Grande abraço. Rafa.

Anúncios

Responses

  1. Meu amor… Parabéns vc mereceu esse prêmio… fico muito orgulhosa e feliz por ter me escolhido para participar junto contigo dessa emoção, te amo muito…

    • Aonde quer que eu vá, levo vc!! Ficará guardado para sempre!! O Projeto, os lugares, as pessoas.. tudo muito legal!! 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: