Publicado por: rafaseibt | dezembro 4, 2009

História da Família Fankhauser

Livro A5 :: A História da Família Fankhauser

A História da Família Fankhauser é simplesmente Fantástica!! No livro, os irmãos Carlos, Hanni e Meieli Fankhauser relatam toda a heróica trajetória desta brava família de imigrantes vindos da Suíça. Para mim, foi um enorme prazer poder participar e registrar esta linda história, que com certeza, servirá de modelo para as futuras gerações da família. “Lutar sempre vale a pena”. Friedrich Fankhauser

Responses

  1. Soy Blanca Rosa Fankhauser de Argentina. me gustaria tener el libro de la familia Fankhauser, pero en Español.

    • Olá, Blanca. O livro teve edições em português e alemão. Ficou um trabalho muito bonito, rico em detalhes e fotografias de época. Vejo que há muitos Fankhauser na Argentina, quem sabe teremos uma tradução para o espanhol. Obrigado pelo contato. Forte abraço!

      Rafael Seibt
      SEAM!

  2. oi eu preciso desse livro, porque eu estou pesquisando muito sobre meus antepassados, eu também sou um Fankhauser’ do Paraguai, cumprimentos

  3. hola como puedo recivir el libro soy decendiente de la familia fankhause
    de argentina

    • Olá Nora, estou lhe passando os dados para entrar em contato com um dos autores do livro, Meieli Fankhauser. Muito obrigado pelo contato e espero que consigas um exemplar.

      Meieli Fankhauser Lorentz & Willy Lorentz

      Tel.: [55] 3512.1352
      Cel.: [55] 8116.6548

      Santa Rosa | Rio Grande do Sul | Brasil
      Grande abraço!

  4. hola necesito el libro porque tambien soy un fankhasuer

  5. hola necesito ese libro porque yo tambien soy un fankhauser pero de paraguay puede ser que seamos parientes.

  6. Estou interessado em um exemplar deste livro ,como faço para adiquiri-lo. Desde já agradeço pela atenção ,obrigado.

    • Olá Roberto, vou lhe enviar um e-mail com dados e contato para a aquisição do livro. Obrigado pela visita. Grande abraço

  7. gostaria de saber como faço para adquirir um exemplar desse livro da familia fankhauser.,se puder repassar o valor e como faço para pagar por esse livro. Ficarei muito grato pela atenção de vocês. Obrigado.

  8. quetal, quisiera leer su libro para conocer sobre la historia de los fankhauser..pasame tu email…gracias tel 0976805786

    • Olá Oscar, vou repassar seu telefone para uma das autoras do livro. Realmente, a história é linda! Grande abraço!

      • hola amigo necesito el libro.. gracias

  9. Em breve, ou seja, em junho próximo devemos fazer uma passeio pela Suiça, e como seria importante descobrir por lá alguém da família Fankhauser, que retornou àquela país no de ano de 1950!!!

    • Olá Erno! A história desta família é realmente emocionante!! Me sinto lisonjeado em poder participar de alguma forma. Lhe passarei por e-mail o contato para poder falar com pessoas da família. Um grande abraço e obrigado pela visita em nosso espaço. Rafa.

  10. Eu, como passei a minha infância desde 1946 até 1957 naquela cidade de Tuparendi, onde tive a oportunidade de conhecer a família Fankhauser e ver o trabalho daquela família sempre unida. Hoje, ao pesquisar na internet o nome Fankhauser, senti uma imensa saudade daquela década de 40/50!!!

    • oi eu preciso desse livro, porque eu estou pesquisando muito sobre meus antepassados, eu também sou um Fankhauser’ do Paraguai, cumprimentos


Deixe um comentário

Categorias

